domingo, 28 de fevereiro de 2010

os dias nao passa, as horas tambem nao....ta demorando pra chegar, e a espera é angustiante. por mais que eu tente, nao consigo mais disfarçar minha ansiedade. a vontade de ver, de estar perto, estar junto, de olhar nos olhos so nao é maior que o amor que tenho dentro do meu coraçao. O AMOR QUE SINTO É IMENSOOOOOOOO..........................mais do que eu poderia imaginar pra mim, pra minha vida, mais do que eu esperava, esse amor que invade minha alma e me enche de alegria e esperança...esperança de ser feliz......................mas vem o medo, e o medo me dexa triste, o medo corta minhas forças, minha energia, o medo me paralisa, me dexa confusa, sem saber o que fazer e o que pensar.....e as horas nao passam....................MEU LINDO TE AMOOOOOOOOOOOOOO PRA TODO MEU SEMPRE....

Nenhum comentário:

Postar um comentário