domingo, 21 de fevereiro de 2010

pq tudo tem que ser assim, dificil, sofrido...?pq tudo tem que ser assim...pq nao posso dar meu amor pro homem que amo verdadeiramente, do fundo da minha alma?...pq nao posso dar meu amor pra pessoa que me ensinou o que eh o amor?......o amor chegou na minha vida como uma avalanche, foi derrubando tudo ao reor do meu coracao...e agora nao posso, nao consigo ser feliz com tudo isso que sinto dentro de mim, nao consigo fazer feliz quem amo...dificil demais.....o que sinto eh o que posso ter de melhor, E SEI QUE NADA VAI MUDAR O QUE ACONTECE DENTRO DE MIM...nada.o que aconteceu antes eh tao pequeno, tao mediocre perto do que sinto...que a unica coisa que ficou foram as coisas que aprendi com meus erros...e como aprendi, meu Deus, como aprendi.........como o sofrimento nos faz crescer e nos torna pessoas melhores..........EU AMO VC E PRA SEMPRE VOU TE AMAR...SEMPRE SEMPRE SEMPRE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário