segunda-feira, 1 de março de 2010

foi assim dificil de conquistar, todo cheio de escapadas, dengoso e fujao mas e dai!!! foi ficando mais maleavel, mais amavel, impossivel de resistir ...hoje a joia mais linda e rara da minha vida, um mero abraço ja torna uma tarde chuvosa e sombria no dia mais lindo do mundo, uma palavra sua já adoça qualquer dia amargo e seu colo cura qualquer decepção com a vida.não sou louco nem tão pouco incredulo mas poderia dizer com toda certeza que Deus o colocou em minha vida por engano, a sim por engano pois ele não deixaria uma joia destas sair do ceu. seja como for não há um dia em que eu não ame esta pessoanão a uma noite que eu não pense nele e não há palavras para descrever o quanto ele é importante....e essa pessoa eh VOCE o ser humano mais lindo e especial que conheci em toda minha vida, com um coracao enorme e acima de tudo sincero, a pessoa que me enche de orgulho e que me esnina todos os dias a ser uma pessoa melhor, e eu sou uma pessoa melhor graças a voce........... te amooooooooooooooooooooo do fundo do meu coracao, do fundo da minha alma e com o melhor que tenho dentro de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário